20 abril 2012

Tutorial: Nuvens Flutuantes

Tumblr_m2bvij2suk1qi23vmo1_500_large

Oi gente!!! Hoje venho trazer um tutorial que todo mundo está procurando. Inclusive eu, quer dizer estava, porque nem eu sabia como fazer essas nuvens voando no topo do blog.
Pra começar, eu baixei a base do template atual no Portal Disturbia e editei algumas coisinhas, tipo cabeçalho, área das postagens, etc. Então, não sabia como colocar as tais nuvens.
Mas a queridíssima Gizaa Veiga, do Candylland fez uma lista de links úteis para blog e, entre eles, estava o tutorial das nuvens.(#meu blog também tava na lista OMG!)
Quem disponibiliza o tutorial é a Gabriela do blog Delicadíssima.
Eu não vou copiar o tutorial pra cá porque plágio é crime, mas vou deixar o link pra vocês acessarem e encherem seus blogs de nuvenzinhas flutuantes. Clique no link abaixo:


Gostaria de agradecer a todos que estão comentando aqui no blog. Estou amando visitar os links dos leitores. Pena que ando meio sem tempo, senão ficava do dia todo só visitando os blogs!

Beijos!!! Nah.

5 comentários:

  1. nossa o blog ta lindo,amei
    eu sempre quis as nuvenzinhas, mais o html do delicadíssima tava dando erro :(
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu fiz td certinho mas só apareceu uma nuvem, o resto ficou com imagem 'quebrada' aparecendo um x.. S:

    eu vo mudar o layout aqui e vou pedir p gizaa colocar p mim algo se mexendo..rs

    adoorei o seu flor, ficou uma graça

    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial... Estava precisando! Beijos,

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindas essas nuvens voando.
    Gostei muito do blog, vários assuntos variados, bem legal.

    bjOos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as nuvens voando,no meu blog também tem um tutoriAL ASSIm...
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo