03 abril 2012

As mais belas Havaianas de todos os tempos

"Quem nunca usou uma Havaianas que atire a primeira pedra!"

Tumblr_lzcrjgdn0l1r1i6l0o1_500_large

A frase acima é a mais pura verdade não é gente.
Acho que todo mundo já usou uma Havaianas, não importa o modelo.
Eu por exemplo já tive muitas.
Tem gente que é viciada em Havaianas. Usa em todo lugar, tem quase todos os modelos.
E olha que são muitos!
Hoje venho trazer aqui alguns dos modelos de Havaianas mais vendidos e alguns que eu mais vejo nos pés da mulherada da minha cidade.

Eu tenho essa da Marie.

 

havaianas 2011

E aí, vocês gostaram dos modelos? Têm algum desses?

7 comentários:

  1. Ai eu gosto muito de havainas mais não tenho nenhum desses modelos..
    A que eu mais gostei foi a de cachorrinho....
    beijos!!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  2. nossa lindas com certeza eu querooo uma kkkkkkkkkk

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Eu antes só usava Havaianas, mas os preços mudam e meu pai agora só compra Ipanema kkkkk

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  4. Amei, sempre usei havaianas.
    elas são tudo de bom, amo demais.

    Quero todas essas acima.

    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  5. Na entrada dessa próxima semana terão mais dois posts de música fica ligada.

    Mas vou dar umas dicas,

    Para recepção tem que ser aquelas músicas que todos sabem ou não e tipo sejam só pra cantar, conversar.

    Na valsa caso tenha tem que ser uma música mais clássica, mas nada muito antigo.

    Na hora da festa mesmo, as músicas tem que ser super dançantes, daquelas que as pessoas não vão se aguentar e botar o esqueleto pra remexer :D

    ResponderExcluir
  6. Já tive a da Marie,agora tenho a de coraçõezinhos <3

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os chinelos da Havaianas são muito bonitos mesmo :)

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo