19 março 2012

Dia do Artesão + Gráfico Animais da Floresta

Oi gente!!! Vocês sabem que dia é hoje? Hoje é dia do artesão.
Artesão é todo aquele que pratica a arte do trabalho manual para criar peças únicas e exclusivas.
Pra mim, blogueiros também são artesãos. Eles criam, cada um da sua maneira, um cantinho que é a sua cara, e são únicos assim como seus donos.
Eu sou artesã. Além de ser blogueira, gosto de criar coisas. Eu bordo ponto cruz e me arrisco na costura, flores em EVA, pintura entre outras artes.
Para comemorar esse dia eu trouxe o gráfico de uma toalhinha que eu já postei há algum tempo, mas não tinha colocado o gráfico. Também estou atendendo o pedido de uma leitora que pediu que eu mandasse para ela o gráfico. Eu mandei, mas, caso não tenha chegado ela pode pegar aqui.
Esta talhinha eu fiz para o meu primo Miguel e foi bem difícil. Primeiro porque a área de bordar era estreita com relação do motivo. Então tive que reduzir algumas partes e mudar algumas cores, mas nada que atrapalhou a formação do desenho.


Para ver outros trabalhos que eu fiz digite "ponto cruz" na busca personalizada no topo da coluna lateral.
Em breve, mais ponto cruz pra vocês. Estou trabalhando nisso.

Espero que tenham gostado do post! Beijos!!!

9 comentários:

  1. Eu amaria fazer coisas com ponto-cruz!

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  2. @Camilla Martins - {http://sugar-dance.org}
    É muito bom mesmo fazer ponto cruz. Muito relaxante!
    Quem sabe vc aprende, não é tão difícil.

    ResponderExcluir
  3. Que toalhinha fofa!

    http://jubijuterias.blogspot.com / www.jubijuterias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro bordar ponto cruz e faz um bom tempo que não me dedico a isto, assim que o inverno chegar vou voltar a bordar com certeza!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou, Nah!!!

    Own, que gráfico lindinho!!! me amarro em ponto cruz!!!
    Só que (por mais estranho que pareça) eu prefiro bordar aqueles gráficos bem grandes e cheios de cores... Já fiz um quadro de S. Padre Pio e há pouco tempo terminei um anjo liiiindo... Só que ainda tenho que fazer uns detalhes...

    Muito obrigada por passar lá no DSM e deixar seu comentário!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo, tenho uma forte queda por artesanato e costumo customizar muita coisa aqui em casa (qdo dá tempo) mas ultimamente não to podendo enfeitar nada por causa dos meus babies q bagunçam tudo kkk

    Flor, seu blog tá lindo d+, eu adorei ♥

    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. @Gizaa Veiga ♥Obrigada. Customizar é ótimo poque deixa tudo com a nossa cara.
    Quanto aos babies, ainda não tenho que lidar com eles.

    Ah, seu blog também é icrível, cada dia mais lindo.♥

    ResponderExcluir
  8. ameei fico lindo o resultado e O blog ta liiindpo adorei '
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda eu amei seu blog . ja estou seguindo.. seu puder da uma olhadinha no meu blog e segue por favor !! sou nova por aqi ,mais no meu blog já tem varias coisas legais .. RS espero que goste ...

    http://arianenovidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo