27 março 2012

Convites de 15 anos - Monte o seu

Set-1956545-500_large

Oi gentee!
Fazer uma festa de 15 anos não é nada fácil não é mesmo? Convites, vestido, decoração, buffet, fotografia, e tantas outras coisas que bagunçam nossa cabeça. Eu já passei por isso e sei bem como é.
Muitas leitoras do blog estão na fase de debutar e, nada melhor, que trazer dicas para elas. Vamos começar pelo convite. Outro dia eu falo de outros assuntos.
Antes de mais nada, você deve escolher o tema da sua festa. Seja original e criativa!
Uma das coisas que muita gente preocupa é fazer um convite que impressione. Mas isso não é legal.
O conveniente é que o convite não alimente expectativas nos convidados. Muitas vezes o convite é exuberante e quando a pessoa chega na festa vê que todo aquele luxo no convite é só faxada.
Por isso eu indico que o convite seja simples e tenha o necessário. Ex: seu nome, data e local e uma frase legal.
Engana-se quem pensa que "convite simples" significa "convite feio". Às vezes o simples é o que cativa as pessoas à comparecerem à festa. Elas se sentem mais à vontade.
Eu faço convites para festas com foto, então fiz duas molduras para vocês mesmas fazerem seus convites. Depois é só acrescentar sua foto e o que mais você quiser.
Escolhi as cores mais usadas que são: pink/preto e roxo/preto.
Clique para ampliar.



Quem quiser deixar sugestão de temas para o próximo post ou quiser pedir alguma moldura, deixe nos comentários.

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Não pretendo fazer festa de 15 anos, vou viajar para disney, axo que a festa é mais para "patricinhas" RSRS
    mais a moldura é linda mesmo, parabéns (:

    http://gabrielycristhina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa de 15 anos não é pra "patricinha", depende muito da festa e da pessoa...
      A minha festa vai ser meio "alternativa", não vai ser de noite e sim de dia com piscina, bem divertida... Eu não sou "patricinha" e terei festa... Então, por favor, não generalize...Beijos.

      Excluir
  2. São lindos, minha irmã faz alguns aqui pra vender, acho super legal (:

    portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse ano faço 15 mas não quis a festa, quis o dinheiro que mamis iria gastar na festa, hehe :D
    Agora é só me entupir de doces, maquiagens e coisas do tipo õ/
    Beijos *-*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. como coloco minha foto ?

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitas as molduras!

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo