01 fevereiro 2012

Tô sem ideia, help me!


Tumblr_lg60sjzlyu1qgodmlo1_500_large


Oi fofoletes! Vocês devem estar se perguntando a razão deste título. É o seguinte: há alguns dias eu lancei um concurso de música aqui no blog. Até hoje não recebi nenhum vídeo, e sei que vou receber poucos (# ou nenhum) Mas não por isso vou cancelar este concurso. Quem sabe alguém se anima!
Então, tá chegando o aniversário do blog e ainda não sei o que preparar de especial para essa data. Claro que não vou deixar passar em branco. Já tenho vários desenhos prontos caso não me venha nada à cabeça. Mas eu queria algo mais. Tipo algum concurso (# que dê resultado), ou o que vocês sugerirem. Tô simplesmente sem ideia!

O que vocês acham que posso fazer? Vocês têm alguma coisa em mente? Me ajudem por favor!!!

3 comentários:

  1. faz um sorteio!! atrai muuuuuuuuuuuuitas pessoas com sorteios!!! rss
    bom é uma ideia! ^^

    bjooo

    Taa
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. Comece visitando bastantes blogs, sites bacanas e vá fazendo uma listinhas dos que mais gosta assim quando n tiver ideia alguns vão te salvar. Pergunte as suas amigas quais são as duvidas delas em relação a moda e etc, depois é so pesquisar e montar vários posts legais x) 

    Convido você a participar das três promoções que estão acontecendo lá no meu blog.Uma sapatilha da Iaiá azul com coração fofissíma (http://ow.ly/8NeWA), a escolha de qualquer acessório na Eu Quero Store (http://ow.ly/8Nf0z) e tbm escolher qualquer peça da Lovely Acessórios (http://ow.ly/8Nmvp) Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Nah!! Obrigada por seguir o meu blog!! O seu é muito liindoo!! Já estou seguindo ok?? Beijinho Mariaaa

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo