29 janeiro 2012

Top 5 - Blogs para conferir

Você, que está no tédio desse domingão, que tal visitar alguns blogs legais, ein?
Eu separei pra vocês 5 blog que eu amo de paixão e que visito diariamente, ou quase diariamente.
Todos que estão aqui eu super recomendo e garanto que não vão se arrepender se visitarem.

 Coffee com Vogue

Blogueira: Carolyne Santos (Cah)
Descrição: Um blog que quer mostrar que moda vai muito além das passarelas: ela nos conquista! Por meio desse blog, Carolyne quer passar um pouco do que sabe para suas leitoras, de um jeito mais engraçado e dinâmico!

Conheça agora: 

Coffee Com Vogue! | Carolayne Santos
Clique na imagem

Caprichando

Blogueira: Mel Cardoso
Descrição: Um blog teen super colorido e criado pela própria blogueira. Aborta assuntos relacionados à internet, dicas, tutoriais, testes, e muito mais.

Confira agora: 

Clique na imagem


Trechy Teen


Blogueira: Mércia Reis (Candy)
Descrição: Blog dedicado várias coisas legais para que seu dia tenha algo diferente e você esqueça do mundo que realmente vivemos. Oferece tutoriais, testes, e utilitários para seu blog.

Confira agora:

Clique na imagem

Cereja Rocks

Blogueira: Talita Lopes (Taa)
Descrição: Blog dinâmico, compartilha textos, vídeos, imagens, concursos, dicas legais e fotografia.

Confira agora:
Clique na imagem

Chá com Cupcakes

Blogueira: Monique Heredia
Descrição: Blog voltado aos temas: cinema, música, moda, brinquedos, confeitaria, fotografia, arte e tatuagem, entre outros.


Confira agora:


Clique na imagem
E aí, curtiu o post? Gostou das dicas de blogs? Deixe nos comentários sua opinião. Beijos!


10 comentários:

  1. Ooonw *-* que honra meu blog aqui, muito obrigada pela indicação. Já estou lhe seguindo. E que blog lindo é esse seu flor? Parabeeens !

    ResponderExcluir
  2. Sua indicação foi merecida! Mel, seu blog é incrível! Obrigada pela visita e por estar seguindo o BN.

    ResponderExcluir
  3. Oooi fofah !
    Amei aqui muito !!! Tudo muito lindo. Seguindo aqui, segue de volta ?

    beijos e grandes sucessos !
    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das recomendações de blog, já sigo alguns desses!
    Adoro!
    beijosDps visita minha página no facebook?http://www.facebook.com/anapetala:Dblog.anapetala.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei de todos, são lindos *-*

    http://s2-fearless.blogspot.com/ <-- comenta , quando der ?

    ResponderExcluir
  6. aaii que linda, eu aqui!!! já coloquei na categoria 'Por aí' :D

    obrigada!!! 
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ótimos blogs, adoro :) te espero no meu!
    beijo,
    http://leglamouch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Magina flor, pra mim é um prazer *-* Fiquei tão feliz!

    ResponderExcluir
  9. Menina amei teu blog o que é preciso para participar dos tops 5???
    Eu querooooooo....kkkkkkk
    Estou te seguindo se puder e gostar do blog é claro retribui...
    Beijos!!!
    http://simplismenteedanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei são os melhores

    - Visite meu Blog: http://gah-gabriel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo