11 janeiro 2012

Dica de Culinária

Tumblr_lsoxtsz0hb1qjiat9o1_500_large

Como fazer uma batata-frita perfeita

Quem não sonha em ter em casa aquela batata-frita, tipo a que a gente compra do McDonnalds? Uma delícia não é?
Eu tenho uma dica pra você! Eu faço batata assim é garanto que fica muito crocante!

1º Passo: Casque a batata e pique em palitos.
2º Passo: Numa vasilha coloque a batata picada e tempere com sal e deixe reservada por uns 10 minutos.
3º Passo: O sal vai fazer sair toda a água da batata, o que a deixa cheia de gordura. Jogue fora a água.
4º Passo: Frite a batata em óleo bem quente.
5º Passo: Abra um refrigerante e bom apetite.

E aí, aprovou?


2 comentários:

  1. ALESSANDRA DA CUNHA BARCELOS D11 de janeiro de 2012 às 17:35

    muito bom Nah,meu filho ama batatas fritas.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooossa gente, que fome. Não sabia dessa "técnica" para fazer batata frita, geralmente eu coloco gordura vegetal, fica muuuito bom (:
    Beijos pq vou ir fazer batata frita agr. haha 

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo