03 dezembro 2011

Tenho saudade...

Tumblr_lvkxzfxcld1r60zhwo1_500_large

Nossa! Vendo essa foto me lembrei de quando eu pintava, ah que saudade. Quando eu tinha meus 10 aninhos eu fazia um curso de desenho e pintura na Tim Arte Educação e eu pintava telas também. Era um tempo bom, principalmente nos dias de mostra dos trabalhos. Eles reuniam todos as turmas dos outros cursos e todos se apresentavam. Tinha dança, como balé clássico, capoeira, makulelê, musicalização com flauta doce e piano, a minha turma apresentava as telas e seus temas e assim por diante. Era sempre muito divertido.
Deu saudade! Quem sabe ainda um dia eu não volte a pintar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo