20 novembro 2011

Um dia, uma foto


Já faz muito tempo que sou viciada em fotografia. Isso não é novidade né?!
Mas, hoje, visitando alguns blogs e sites sobre fotografia percebi definitivamente que é isso que eu quero fazer. Ser fotógrafa. Espero conseguir me profissionalizar na área, comprar uma boa câmera e conseguir um bom emprego.
Para chegar nessa conclusão, eu fiquei pensando na importância de se ter fotos para recordar momentos e sentimentos únicos. Fotografia é sentimento capturado, e é o que não nos deixa mentir quando contamos uma história. Coisa chata seria contar uma história sem figuras para  ilustrar um momento que foi, digamos, memorável. Algo tido como a façanha do século, como andar de bicicleta sem rodinhas ou a saudade dos grandes amigos. Fotografia é recordação, é o que não nos deixa esquecer e o que nos faz lembrar que éramos, somos e sempre seremos.
Que maravilhoso seria se todas as pessoas pudessem registrar sua vida em fotografias. A cada dia, uma foto. 
Eu amo fotografar! Meus focos preferidos? O sol, quando seus raios incidem entre as folhas das árvores, num amanhecer ou entardecer; as flores, em todos seus ângulos; os animais, com suas peripécias; enfim, gosto de fotografar a vida. É assim que eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo