07 novembro 2011

Mudar o nome do blog? Sim ou não?

Tumblr_lael3dvkif1qbzfdro1_500_large_large
Já faz uma semana que não posto nada né gente. Mas minha vidinha ta muito corrida.  Fim de ano parece fim de mundo, só correria.
Mas, já faz um tempo que me deu na idéia de mudar o nome do blog. Sei lá, tô achando o nome atual muito ultrapassado. Me passou vários nomes pela cabeça, mas tem um que eu cismei com ele: MENINA MINEIRA.
Sei que é meio chinfrim, mas ele me pegou de jeito e não sei se mudo ou não. O que vocês acham? Help me!!!
Olha, fiz até um cabeçalho com esse nome.


Agora estou num verdadeiro dilema: mudo ou não o nome do blog?

Estou aberta para opiniões de vocês. Se você tem um nome super hiper mega legal por favor me fale ou deixe um comentário com a sua opinião quanto o nome do blog. Bjinhus pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo