29 novembro 2011

Looks de Novela - A vida da gente

Eu simplesmente tô amando a novela A vida da gente, exibida pela Rede Globo. Só para começar a novela se passa no sul do Brasil, sendo a maioria das cenas em Gramado, lugar que eu ainda quero conhecer. Mas outra coisa que também chama a atenção são os looks usados na trama. Como lá no sul quase sempre é frio, já dá pra imaginar o porque dos looks serem tão lindos. No frio a gente investe mais em acessórios o que faz ficarmos mais estilosas né. Então, vamos aos looks. (#Separei só alguns, porque se não o post iria ficar muito longo!)
Nanda, a personagem de Maria Eduarda (29) rouba a cena ao surgir na telinha não apenas quando faz seus barracos com a família, mas também pelos looks modernos e joviais que exibe em cada cena. Com um estilo mais despojado e com um toque de rebeldia, Nanda aposta em looks com sobreposições de camisas, vestidos, jaquetas e casacos. A cor preta normalmente aparece em seus looks, que também contam com peças em jeans.
Confira alguns modelitos e inspire-se para diversos momentos do dia, desde o passeio matinal até a balada noturna!

Dona de um estilo romântico, Manuela prefere cores em tons pastéis. Seus looks são normalmente compostos por sobreposições. Saias na altura da canela, meia calça em tom café e casaquinhos compridos são as peças-chave de seu figurino. Arrematando suas composições a personagem aposta em cintinhos que marcam a cintura, conferindo um toque feminino e delicado.




Ana é sofisticada e adora vermelho, sendo fã de casaquinhos esportivos nesse tom. Já quando utiliza peças em tons neutros seus looks são complementados com acessórios coloridos, como echarpes e luvas. A personagem usa muitos casaquinhos acinturados, vestidos, e é claro, o uniforme para jogar tênis. Seu estilo é moderno, porém com muita delicadeza.




A cor rosa é uma das mais usadas por Alice, o tom representa sua alegria e feminilidade. A personagem possui um figurino bem jovem permeado de calças jeans, blusinhas estampadas e casaquinhos de tricô.


E aí, gostou dos looks? Qual é mais a sua cara? Quais vocês usaria e quais não usaria?
Eu adoro o estilo da Manuela, o estilo mais compostado e romântico. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo