15 novembro 2011

Desabafo


313717_159293374162860_100002465962135_304385_479957353_n_large
Ultimamente, não tenho entendido o mundo. Está tudo errado. Parece que as coisas certas estão perdendo a vez para as coisas erradas. As pessoas boas morrem e as ruins ficam por aí infernizando a vida dos outros. Até quando vai ser assim? Gostaria de poder voltar no tempo e viver novamente minha infância. Essa sim era uma época boa! Eu não via a maldade das pessoas. Mas hoje, com meus 20 anos, só vejo pessoas hipócritas, falsas, pessoas que só procuram a gente quando precisam, que nos tratam como lixo. Como pode pessoas que eu confiava me decepcionarem tanto? Eu estou farta de tudo isso, quero viver! E viver bem, amando e confiando nas pessoas. Mas parece que isso está longe de acontecer. Parece que estou nadando contra a correnteza, eu tento continuar bem mas certas pessoas insistem em me empurrar para traz. O pior é que eu não sei para onde isso tudo irá me levar, não sei se vou aguentar... Eu tenho necessidade absurda de ir para um lugar que eu nem imagino qual seja. Eu preciso mudar, preciso me afastar de tudo que me atrasa, que me tira a vida. Já chega disso tudo, eu vou mudar. Pronto e acabou. Mas, será que sou eu que devo mudar? Afinal, quem está certo dessa história toda???

2 comentários:

  1. E o pior é que parece que nunca saberemos quem ta certo o errado, e parece que quanto mais velhas e madura ficamos, mais vemos o atraso de vida que temos ao nosssa volta, e ai ficamos tão perdidas sem saber o que fazer que rumo tomar

    cabei de fazer meus 21 e tbm estou em crise pensava que isso acontecia só na fase da adolescencia pelo visto me enganei

    então o jeito é mudar neh pra ver si tudo que estar em nossa volta si empolga e muda com a gente...

    ResponderExcluir
  2. Clênia, você completou meu post, obrigada.
    Já que temos quase a mesma idade, vamos combinar: ser adulta não é nada fácil. E tem pessoas que dizem que a adolescência é a pior fase. Será que isso um dia vai acabar, ou só tende a piorar???

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo