31 outubro 2011

Dicas de Blogs Legais

Hoje visitei blogs realmente incríveis, tipo "de dar inveja", mas uma invejinha santa tá. Então, como são muito bons mesmo decidi compartilhar com vocês. Amei!


Webdesigner, ultimo semestre de jornalismo, baiana de Vitoria da Conquista. Emilaine ama cores, fotografias, computadores e pessoas (legais).
 




IEMAI - Fotofrafia, Web design e Arte
By Emilãine

O iemai.com.br está online desde 17 de setembro de 2007.









A Emilãine acima tem outro blog em parceria com Juliana. É o Terra das Rosas.

 Terra das Rosas

Terra das Rosas, como é chamada Vitória da Conquista - BA no seu hino, foi criado por Emilãine e Juliana. São duas estudantes de Jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) prestes a se formararem. Resolveram juntar seus gostos por fotografia, moda, culinária, artes e cultura em geral para criar este blog.
O Terra das Rosas pretende falar para o público feminino da cidade de uma forma um pouco diferente da habitual. "Não queremos fazer apenas mais um blog de moda, mas sim abordar os diferentes interesses da mulher conquistense, que acreditamos ser, acima de tudo, apaixonada pelo bom gosto".

Outro ainda é o Library.

liraby

Entre e deixe o blog falar por si.



Por hoje é só, Bjus pra vcs!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo