19 agosto 2011

Uhuu!!! Chegamos a 10.000 visitas!

Olá leitoras!!! Saudades!
Depois de 1 mês sem postar nada aqui no blog, porque estava sem net, aqui estou eu para agradecer pelas 10.000 visitas. Estou muito feliz!
Prometo a vocês que não vou deixar vocês orfãs por tanto tempo. Eu também quase surtei sem meu blog.
Para começar novamente com tudo, conto com a contribuição de vocês mandando sugestões de tags, promoções, ou o que vocês quiserem, afinal, o blog só existe graças a vocês.

Um comentário:

  1. Acho que seria bem legal fazer um concurso estava pensando em fazer um lá no blog que tal se fizermos um em parceria entre os blogs
    Pense no assunto
    Beijos da Layla

    www.girlsfashionbyl.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo