22 agosto 2011

Túnel do tempo - Brinquedos

Aqui estou eu novamente para falar da melhor época da minha vida: minha infância. Como todo mundo diz, eu era feliz e não sabia. Toda criança sempre sonhou em ser adulta, mas quando o sonho realiza lembra daquela época maravilhosa onde tudo era fantasia.
Eu era uma criança bem criativa! Às vezes uma simples tampinha de garrafa se transformava em uma panelinha; um pote de iogurte se transformava em uma banquinho; uma caixa de papelão acabava virando uma casa bem bonita para minhas bonecas. Ai que saudade!!!
Mas no que eu era boa mesmo era fazer roupinhas para as bonecas. Como minha mãe é costureira, o que mais tinha na minha casa era retalhos de pano. Então eu pegava cada um deles e criava modelitos únicos para minhas barbies. No começo eu fazia apenas algumas peças de amarrar, pois ainda não sabia costurar. Depois fui aprendendo a usar a agulha de mão e comecei a criar peças mais sofisticadas. Um dia criei coragem e me arrisquei na máquina de costura, e não é que eu consegui! Desde estão, comecei a fazer roupinhas para as bonecas das minhas primas também. Até roupas jeans eu fazia. As barbies ficavam super estilosas.
Mas eu também tive outros brinquedos que eu gostava muito e que hoje quase não se vê mais. Antigamente, os brinquedos eram caros e de boa qualidade, por isso não tive muitos. Hoje em dia, as crianças podem ter o brinquedo que quiserem pois está tudo mais acessível. E mesmo assim, a maioria delas não dão valor algum a isso.
Dê uma olhadinhas em alguns brinquedos que eu tinha:

 


   

    

  

E você? Como era sua infância? Quais os seus brinquedos preferidos? Conta pra mim nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo