24 agosto 2011

Comemore cantando

Hoje temos duas comemorações importantes. Hoje é Dia do Artista e Dia da Infância.
Por isso decidi comemorar o Dia da Infãncia com a arte de cantar e tocar. Unindo  as comemorações posto abaixo a letra, cifra e vídeo da música Velha Infância dos Tribalistas. Então pegue seu instrumento e venha comemorar cantando.

 
Velha Infância - Tribalistas

Tom: A
(intro 2x)  F#m Bm E F#m

F#m
  Você é assim,
Bm
  Um sonho pra mim
E                     F#m
  E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Bm
  Desde o amanhecer
E                   F#m
  Até quando eu me deito

          Bm
Eu gosto de você
E          F#m
  e gosto de ficar com você
            Bm
Meu riso é tão feliz contigo
E                F#m
  O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
Bm
  E a gente dança
E                   F#m
  E a gente não se cansa

De ser criança
Bm
  Da gente  brincar
E                   F#m
  Da nossa velha infância

            Bm
Seus olhos meu clarão
E           F#m
  Me guiam dentro da escuridão
            Bm
Seus pés me abrem o caminho
E            F#m
  Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim,
Bm
  Um sonho pra mim
E                     F#m
  Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Bm
  Desde o amanhecer
E                   F#m
  Até quando eu me deito

          Bm
Eu gosto de você
E          F#m
  e gosto de ficar com você
            Bm
Meu riso é tão feliz contigo
E                F#m
  O meu melhor amigo é o meu amor

A gente canta
Bm
  A gente dança
E                 F#m
  A gente não se cansa

De ser criança
Bm
  Da gente  brincar
E                   F#m
  Da nossa velha infância

            Bm
Seus olhos meu clarão
E           F#m
  Me guiam dentro da escuridão
            Bm
Seus pés me abrem o caminho
E            F#m
  Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim,
Bm                 E          F#m
  Um sonho pra mim, você é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo