07 julho 2011

Mais: Harry Potter 7 - Parte 2

OMG!!! Eles querem matar a gente de ansiedade né. Vazou algumas cenas do último filme da saga Harry Potter (#buá, buá, o último, buá, buá).
A cena a seguir mostra quando Harry, Honny e Hermione foram ao Gringotes (o banco dos bruxos) para conseguir uma taça que estava dentro do cofre de Belatrix (comparsa de Voldemort). Aperte o play!


Assistiu??? Pra quem não entendeu o porque da inundação de taças, vou explicar. As peças do cofre estão protegidas por um feitiço que quando se toca, queima e mutiplica em várias iguaisinhas, só que as cópias não tem valor algum. Ainda tinha outro problema que o trio passouse continuassem encostando nas peças, eles morreriam sob o peso de tanto ouro em expansão. Mas tudo deu certo no final.
Nossa!!! Essa saga vai deixar saudade! Bem que J.K. Rowling podia escrever mais uma história né. Quem sabe.
Espero que tenho curtido tanto quanto eu essa cena, e vamos continuar agurdando andiosas o dia 15 de julho chegar para conferirmos no cinema. Pra mim, só tem um probleminha: NA MINHA CIDADE NÃO TEM CINEMA! (#buá, buá) Moro em UBÁ - MG. Se eu quiser assistir tenho que ir até JUIZ DE FORA, e isso leva mais ou menos 1 hora e 15 min. Se eu não for até lá, tenho que esperar até o lançamento do DVD, resumindo, tenho que ir em JF. Tudo por HP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo