05 junho 2011

Nah explica...

Tumblr_lbzteo1t3b1qc3axfo1_500_large

Olá, leitoras!!! Hoje estou aqui para falar sobre este blog! Devo lembrar a todos que visitam e que procuram "coisas extraordinárias", super dicas de moda, etc... que eu não sou expert em moda ou em outro tema específico.Tudo que eu posto aqui são dicas que eu achei legal e decidi divulgá-las. Quem me dera poder criar tendências (#apesar de causar certo rebuliço quando apareço com uma roupa nova e diferente), ditar moda e tal. Eu não sou uma faschionista!!!
Sou uma pessoa normal, com gostos peculiares. Gosto muito de bordar ponto cruz, amo tocar violão e guitarra (#minha Gui é cor de rosa!!!), adoro fotografar as coisas da vida e ler bons livros, sou fã dos Jonas Brothers e do Harry Potter, amo dos meu bichinhos de estimação (#dois gatos e dois cachorros); além disso gosto também de roupas e acessórios, tanto que faço minhas próprias peças, mas não sou viciada nisso. Sei que muitas leitoras deste blog entendem muito mais de moda do que eu, mas não é por isso que eu vou deixar de postar minhas tendências favoritas.
O objetivo deste blog é divulgar coisas que eu gosto e que acho legal. Nem tudo que eu postar aqui será do agrado de todos.
Sobre o layout do blog, creio que é meio xinfrim, mas espero renová-lo em breve. Estou fazendo um curso de Web Design e pretendo usar todas as técnicas aprendidas para inovar e dar um up no blog. Aguardem...
Desculpa se ofendi alguém, mas tinha que explicar isso. Espero que eu possa inovar de maneira criativa e cativante meus novos posts. Continuem mandando suas opiniões para mim!!! Obrigada!!!
Beijinhos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo