12 junho 2011

Hora de cortar o cabelo???


Qual mulher que nunca acordou determinada em mudar o visual, estou falando de um a mudança radical e o principal um corte de cabelo que a deixe mega diferente.
Mas quando a mulherada vai a ao salão a fim de passar por essa mudança, ficam com certo receio, pois um
cabelo na mão de um cabeleireiro vira uma obra de arte, pois ele corta as madeixas até não querer mais e é esse o medo das mulheres.
As novas tendências de cortes de
cabelos pedem looks mais modernos, cabelos desconectados, com cortes que suavizam e valorizam o rosto.
Mas você que deseja passar por uma dessas mudanças radicais e está medo da tesoura, não tema, pois lhe darei algumas dicas que mandarão para longe essa insegurança.
Ao chegar lá a primeira coisa que deve fazer é conversar com o
cabeleireiro, para que ele trace um perfil novo mas que tem haver com sua personalidade e estilo de vida, a cliente também deve confira no cabeleireiro, já que ele pé um profissional e sabe o que está fazendo.
Peça a opinião as suas amigas, pois ficar no pé do seu marido, namorado, enfim para mostrar-lhe cortes, falar da mudança ele vai dizer que você não precisa fazer na está ótima e isso acaba sendo bem frustrante.
Tenha calma na hora por transformar madeixas longas em curtas, pode ser de certa forma, traumatizante, deve pensar que cabelo cresce e uma mudança só poderá trazer benefícios a sua auto estima, aparência física, etc.
Uma boa dica é pegar fotos antigas e ver os cabelos que você já usou antigamente, se uma franja lhe caia bem, talvez seja hora de optar por ela de novo, já que franja está bastante em alta, além de dar um ar mais jovial.
Peça a cabeleireiro o que seja possível de fazer no seu cabelo, pois se pedir um corte que viu na TV ou em qualquer outro lugar e ele disser que ao ficaria bom para você, esqueça, conforme-se e faça o que for de acordo com você.
Se estiver pensando em mudar radicalmente no dia de uma grande festa, um evento muito importante, faça o que eu digo, deixe para outra hora, porque o resultado esperado pode causar decepção, ai você perderá até mesmo a vontade de ir ao grande evento, pois um visual novo pede um tempo de adaptação.
Se você é daquelas que morrem de preguiça de arrumar os cabelos e mal os penteiam, então um corte superelaborado poderá não ser a melhor opção, fale sempre a verdade ao cabeleireiro, para que ele possa trabalhar com seu cabelo de acordo com seu modo ser.
Algo bem importante de ser ressaltado é não descontar sua raiva, por coisas negativas que podem estar acontecendo em sua vida no seu visual, pois que culpa têm os cabelos se as coisas não andam bem, opte pela mudança verdadeira que sai de dentro de você.
Apesar de 10% de clientes não gostarem do resultado final, caso ocorra algo, fale com cabeleireiro, juntos procure uma solução para você e antes que encoste a tesoura nas madeixas, tire todas as suas dúvidas sobre o corte, veja se realmente você está aberta a aceitar algo diferente que vai dar uma repaginada total nas suas madeixas.
Enfim seguindo essas dicas não tem erro, se for seu caso, corra para o salão e uma aparência moderna ao seu cabelo!
Para se inspirar, confira abaixo alguns cortes:


    

      

        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo