11 junho 2011

1ª Semana de Moda das ...Unhas???

Oieee! Como vocês estão? Bem? Que bom! Então vamos ao que interessa.
Visitando alguns sites de moda, encontrei uma matéria legal sobre a moda das unhas.
Aconteceu nesta quarta-feira (8), em São Paulo, o primeiro desfile de moda de unhas do mundo, o Nails Fashion Week. O evento, um tanto quanto inovador, trouxe dedos em vez de modelos, e esmaltes em vez de roupas. Embora a tentativa fosse reproduzir os moldes das semanas de moda tradicionais, a passarela era um telão e a plateia assistia apenas à projeção de "dedinhos". 
"Desfilaram" várias marcas nacionais e internacionais, como a norte-americana Sally Hansen, a francesa Givenchy, a marca alemã Alessandro, a brasileira Avon que apresentou duas novas coleções em primeira mão. A Color Block, que aposta nos blocos de cores nas unhas (tendência trazida das temporadas de moda ao redor do mundo), e a Ballet, inspirada no universo do balé, com tons que variam do branco ao rosa cintilante.
Também se apresentou a marca Colorama trazendo a nova coleção que chega às lojas em julho, com sete novas cores. O ponto de partida são os terrosos. Para a próxima estação, a marca aposta no laranja, a tonalidade da vez. Além dele, há um azul mais aberto (Missão Azul), um verde bem fechado (Elemento) e um nude (Dupla Face).
 






 

E aí, gostou? Deixe seu cometário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo