27 maio 2011

TUDO ACABA AQUI

Buá, buá, buá!!! ={
Harry Potter está com seus dias contados.


A minha saga preferida está chegando ao final. E posso garantir a vocês que será um fim épico. De acordo com o livro (#eu li todinho =]), no final teremos muitas mortes de inocentes, incluindo um dos gêmeos Weasley. Mas a morte mais esperada é do Lorde de meia tigela, Voldemort. Ops! Não podemos falar o nome dele se não ele nos encontra; seu nome é como um sinal em um GPS. Harry e seus amigos descobrem isso durante sua viagem a procura das Horcruxes.
Outra parte, que pra mim foi tensa, foi a briga de Rony e Harry, que estava sob influência do medalhão. Essa discussaõ levou Rony a abandonar os amigos e a missão. Mas ele acaba voltando e ainda salvando a vida de Harry e destruindo uma Horcruxe.
Outra pergunta que não quer calar é se realmente Você Sabe Quem será destruído. Sim. Mas isso custará a vida de Harry!!! Calma gente. Harry vai morrer sim, porque assim diz a profecia deste o início da saga: "Um não vive enquanto o outro viver". Além disso, Harry descobriu que ele era um Horcruxe, ou melhor, a última. Depois de morto, Harry se encontra com Dumbledore, descobre mais sobre seus pais e........Volta! Isso mesmo, ele volta a viver, por meio da Pedra Filosofal! E o círculo se completa, relacionado com o  primeiro filme.
Depois disso, passam-se 20 anos e o livro termina com os casais Harry e Gina, Rony e Hermione levando seus filhos para o Expresso de Hogwarts, e se encontrando com outros colegas do tempo de escola.
Ufff! Acabei! Mas claaaaro que tem muitos outros detalhes que eu não vou contar porque se não ficaria dias e dias escrevendo.
Para você ir esquentando, confira os trailers e algumas fotos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo