23 maio 2011

Piratas, lendas, duelos e...esmaltes?

Olá, leitoras! Ja sabem da novidade? Esmalte direto do oceano! Não entendeu? Taá legal, vamos à explicação.
A OPI, marca americana superbadalada de esmaltes, acaba de lançar uma coleção inspirada no novo filme da saga vivida pelo Capitão Jack Sparrow, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.


O diretor artístico da empresa disse que a ideia é levar às unhas “toques de tesouros escondidos, aventuras em alto-mar e sereias místicas”, com tonalidades que vão da sálvia, passando por lavanda e cinza, até o rosa, tudo com muita influência náutica e um toque tropical.

A coleção é composta por seis cores (lindas!) com nomes bem sugestivos, como Mermaid's Tears (Lágrimas de sereia) e um esmalte prata com efeito craquelado. #chique


Por aqui, você pode encontrar a coleção em alguns sites especializados em cosméticos e os preços dos esmaltes variam em torno de R$ 30. 

Se você achou caro, mas mesmo assim quer montar seu make em cima do filme, uma opção muito legal é a nécessaire de maquiagem com produtos do maquiador Duda Molinos, criada especialmente  para a estréia do quarto filme da série. A bolsinha (que é mara!) pode ser montada com duas opções de kit:

Pirata Urbana: com Sombra Super Nova, Sombra Future, Lápis Esfumador Preto e Batom Fire
Sereia Contemporânea: com Sombra Solar, Sombra Atlântida, Lápis Esfumador Bege e Gloss Twin Peaks.

Os kits estarão à venda a partir do dia 20 de maio no site da
Sack's por tempo limitado e quem comprar ainda garante um ingresso para ver Jack Sparrow em ação nas telonas até 6 de junho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo