30 maio 2011

Os dias passam rápido....

Tumblr_ll2f2wnffj1qh7a1to1_500_large

"Maio                                           
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais

Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais"  (Kid Abelha - Maio)
O mês já está acabando e estamos praticamente no meio do ano de 2011. Este ano ainda promete muitas realizações e todos devemos fazer parte das melhores.
Julho ja está chegando, e com ele também a data de estréia do último filme da saga Harry Potter (#buá, buá...é o fim!).
E a mim, que acompanhei Harry "até o fim!"... é como se estivessem prestes a arrancar uma parte de mim, cresci acompanhando as aventuras de Harry, assisti todos os filmes, li os livros muitas vezes… É triste pensar, que depois de 15 de julho não teremos mais notícias sobre filmagens, não estaremos ansiosos por mais uma estréia… :(
Mas só tenho a agradecer J.K Rowling, por ter me proporcionado essa maravilhosa série, que tantas vezes me serviu como refúgio e me ensinou os maiores valores da vida. Agora, só nos resta esperar para ver o final épico da série que marcou e encantou toda uma geração! HARRY POTTER PARA SEMPRE AQUI, ó...





Um comentário:

  1. concordo contigo depois q assisti harry potter e as reliquias da morte parte 2, sai do cinema sentindo um vazio dentro de mim, cheguei em casa e começei a chorar porque agora ñ tem mais nenhum filme ou serie que me chame a atenção que me ensine valores como harry potter...

    mas de uma coisa tenho certeza HP mudou minha vida

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo