07 maio 2011

Nick aprovou...



Olá leitoras!
Hoje vim aqui para falar mais uma vez do queridíssimos Jonas Brothers, mais especificamente sobre o cd solo de Joe.
Parece que o disco foi aprovadíssimo por um de seus irmãos. Em entrevista à MTV, Nick mostrou que seu apoio não falta para que o novo trabalho do irmão tenha grande sucesso. "O novo álbum de Joe está ficando bem legal. Esse é realmente um trabalho de qualidade. Eu ouvi no carro e estou amando", comentou. Sobre o estilo, adiantou: "O álbum tem diferentes sons, mas ainda assim é bem consistente, pois foi produzido por Danja e Rob Knox. Eles fizeram um trabalho incrível e eu estou empolgado por Joe. Não vejo a hora das pessoas poderem ouvir essas músicas."
Eu também não vejo a hora de ouvir as músicas. Espero que seja incrível.

Quando tiver mais notícias, conto tudinho pra vocês!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo