05 maio 2011

Jonas Brothers

Olá leitora!!!
Pra você já que estava com saudade dos fofíssimos Jonas e acha que eles estão paradinhos, está enganada.


Joe Jonas está trabalhando em material solo, num projeto paralelo ao Jonas Brothers. Agora, ele revelou o nome da faixa que fez em parceria com Chris Brown - 'See No More', de acordo com o site 'Omg Music'.
O disco solo de Joe deve chegar no meio deste ano e, de acordo com entrevista do cantor, foi uma "grande experiência gravar com Brown, que é um parcerio muito talentoso". "Nós estamos prontos para trabalhar muito bem juntos e a vibe no estúdio foi ótima, somente dois músicos escrevendo juntos", contou Joe.
O último trabalho com os irmãos foi em 2010, quando o trio lançou a trilha 'Jonas LA'. O primeiro dos irmãos do Jonas Brothers a seguir projeto solo foi Nick, que gravou um disco com o The Administration, do Prince.


Enquanto o álbum novo de Joe Jonas não chega, assista ao clipe de "L.A. Baby" (#eu adoro esse clipe, quer dizer, que gosto de todos neh#)



Já Nick Jonas, que sempre foi um garoto prodígio,  está passando o tempo dele longe dos irmãos Jonas, basicamente co-produzindo canções para o seriado "Glee".


Kevin Jonas, por sua vez, está curtindo a sua vidinha de recém-casado, com jantares, baladinhas, festas beneficentes. Fofo neh!


Espero que tenham gostado! Bjinhos para as leitoras fiéis!!! Comentem viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo