24 abril 2011

Música da Semana


Jennifer Lopez feat. Pitibull - On The Floor


Depois de vários anos afastada da mídia, Jennifer Lopez está de volta! Com o hit “On The Floor” ela começa o processo de divulgação de seu próximo álbum Love?, que chegou às lojas no dia 19 de abril.
O videoclipe do primeiro single de J-Lo ja estreou. A novidade foi a principal atração do programa de calouros American Idol, do qual a cantora participa como jurada. A canção foi responsável pela volta da artista à lista da Billboard, depois de oito anos afastada da badalada publicação.
“On The Floor” traz sample de uma conhecida música brasileira, sucesso dos anos 80. Para quem já conhece a canção, é impossível não associar os versos de “Chorando Se Foi” à novidade de J-Lo. Além disso, a cantora também faz merchandising da marca de cristais Swarovski.
A novidade que marca a nova “J-Lo ration” tem tudo para conquistar as pistas e bombar no mundo todo.

Obs: Até o presente momento, o novo clipe de J-LO - On The Floor tem 30.065.087 contra 18.896.328 de Lady Gaga - Born This Way, no Itunes dos EUA .Isso mostra que a maioria das pessoas preferiram o novo som de J-LO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo