06 março 2011

Bate-papo com Katy Perry

A revista Plastic Dreams entrevistou Kate Perry. Num bate-papo descontraído, fofo e sincero, a diva fala de moda, da vida de famosa e de seus sonhos adolescente.

PLRASTIC DREMS - Como você descreve seu estilo e sua relação com a moda?
KATE PERRY - Como uma verdadeira roda gigante de estilo, uma baguncinha. É sempre o que eu tenho vontade de usar ao acordar e como eu gostaria de me apresentar. Se sinto vontade de ser mais romântica, eu acordo e coloco algo cheio de babados. Tem vezes que estou  com vontade de algo mais masculino, e sigo esse desejo. É importante pra mim ser inteligente no modo de vestir, pois muitas vezes me encontro com um grande público que não necessariamente consegue ter contato comigo, mas quando olham pra mim e vêem que estou usando sorrisinhos nos meus ombros, elas sabem que estou me divertindo. Acredito que minha relação com a moda é uma extensão criativa do meu trabalho, mas não necessariamente a raiz do que eu faço. Mo entanto, é uma maneira incrível que encontro de me expressar e mudar de visual, ser criativa e passar emoção.

PLRASTIC DREMS – Como é um dia normal em sua vida? E o que é melhor em ser famosa?
KATE PERRY – Tudo depende do momento. Alguns dias são mais cheios do que outros, mas sempre tento me alimentar três vezes ao dia, claro. Tento fazer exercício pelo menos dia sim, dia não. Ensaio muito, passo bastante tempo pensando nas roupas e cenários para os shows, me ocupo com a edição de clipes... Realmente me envolvo em todos os processos. Então todo dia é um dia criativo. E guardo um tempinho para mimar meus gatos... O melhor em ser famosa é poder conhecer o mundo, ter bons amigos por perto e ganhar roupas (não tenho mesmo tempo de fazer compras). E também poder cuidar da minha família.

PLRASTIC DREMS – Quais eram seu sonhos de adolescência? Eles se tornaram realidade?
KATE PERRY – Sonhava, quando crescer, em ser como a Gwen Stefani. Eu amava Gwen: seu estilo, suas escolhas de músicas e suas letras; e a maneira como ela é vista pelo público. E ela casou com um menino inglês bem gostoso! Então, sim, tudo está se tornando realidade.

PLRASTIC DREMS – Quer falar algo mais?
KATE PERRY – Eu amo vocês! Nos vemos no Twitter [@katyperry]!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo